Seguidores

Follow

sábado, 7 de janeiro de 2012

Diário...

Eu estava sentada na cama assistindo um filme e fazendo crochê e pensei: -Alguém em algum dia na minha vida me disse que fazer crochê é uma grande perca de tempo.
A cada correntinha, a cada ponto baixo ou ponto alto que seja duplo ou triplo eu encaro como minha vida e o que isso tem haver com que estou propondo tudo sabe porque a um objetivo mesmo que demore...
No caminho que percorremos a muitas pedras e que tenho que pular. E enquanto escrevo isso,faço três coisas crochê,assisto filme e escrevo não sei se isso é incrível,mais é o que estou fazendo ou não sei dizer o certo posso ate esta desabafando, não sou louca não pense isso!.
O que eu faço encaro como uma partitura de musica você monta as notas conforme a melodia e dessa melodia nasce uma linda sinfonia...




Continua...

Nenhum comentário:

Curso Online