Seguidores

Follow

terça-feira, 28 de março de 2017

Círculo S.A. é a única representante brasileira na maior feira de fios e tecidos para artesanato do mundo O evento será realizado na Alemanha entre 31 de março e 2 de abril


Este é o segundo ano que a Círculo S.A. participa da H+H Cologne, em Colônia, na Alemanha. O evento é considerado a maior feira de fios e tecidos para artesanato no mundo, envolvendo diferentes áreas de trabalhos manuais, e que reúne os principais fornecedores especializados em produtos para artesanato criativo,tanto para negócios, quanto para hobby.
A Círculo S.A. vai seguir um modelo similar ao que expôs no ano passado. Com a temática “Brazilianess”, que busca exaltar a criatividade, alegria e cores do Brasil, a empresa têxtil catarinense vai exibir peças feitas em algodão que garantem um visual exclusivo. “A ideia é mostrar que se pode fazer moda usando o algodão desde sua coloração natural ou tingindo em cores vibrantes. Procuramos sempre inspirar as pessoas e artesãs a criarem sua própria moda”, comenta o gerente de Marketing da Círculo S.A., Osni de Oliveira Junior. A empresa vai apresentar ainda o seu portfólio variado em fibras, formatos e produtos para artesanato. “Vamos lançar um produto lá também, que em breve vamos oferecer aos consumidores brasileiros”, completa Junior.
A empresa ocupa a liderança no segmento de fios para moda e artesanato no mercado brasileiro e trabalha cada vez mais para expandir a divulgação e os negócios no Exterior. Atualmente, os produtos da Círculo S.A. são exportados para 23 países. “A feira contribui muito para alcançarmos maior visibilidade de nossa marca e fazer com que mais pessoas lá fora nos conheçam. É uma oportunidade para atingir um público muito diversificado, mas que vive este mundo do artesanato e moda no seu dia a dia”, acrescenta Junior. A H+H Cologne terá 399 expositores de 43 países, que vão mostrar os últimos lançamentos, inovações e tendências.

Círculo S.A:
Parcerias com grandes grifes e estilistas, diversos projetos que incentivam o handmade e pessoas apaixonadas por artesanato fazem da Círculo S.A. a maior fábrica de fios para trabalhos manuais do Brasil. A empresa deu os primeiros passos em 1938, e hoje exporta para 23 países. Consolidada no mercado nacional, a Círculo S.A. conquista cada vez mais adeptos do artesanato em todo o país e no Exterior. Todos os mais de 500 produtos da marca, fabricados de acordo com as últimas tendências do setor, evidenciam a inovação e a modernidade através de cores e texturas diferenciadas em cada lançamento. Com o crescimento deste segmento, a empresa passou a oferecer também acessórios, sempre em busca de atender as expectativas e as necessidades de seus consumidores. O resultado é que a organização hoje é referência entre os principais fornecedores de fios em moda e decoração.





Nenhum comentário: