Seguidores

Follow

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Círculo S/A promove evento gratuito para celebrar Dia Mundial de Tricotar em Público


Professores do time de artesãos ensinarão a confeccionar golas, gorros, luvas e polainas no dia 10 de junho, em São Paulo

Tricoteiros de todo o mundo se reúnem especialmente em um dia do ano para socializar e promover a união e troca de experiências dos apaixonados por este trabalho manual. Comemorado no segundo sábado de junho, a Círculo S/A, maior fabricante de fios para trabalho manuais do país, organizou, em parceria com o Ateliê na TV, um evento gratuito em São Paulo para celebrar o Dia Mundial do Tricô. No dia 10 de junho, quatro professores do Time de Artesãos Círculo irão ensinar técnicas para confeccionar peças em tricô.  
O evento, em alusão à data, será realizado na loja Africanart, localizada no Bairro Perdizes, das 9h às 17h, com aulas intercaladas dos professores Mateus Moraes, Marie Castro, Claudia Maria e Mislene Gomes. Os participantes aprenderão a confeccionar polainas, golas, gorros e luvas. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas no local do evento, efetuadas por ordem de chegada. Os primeiros 250 inscritos receberão material gratuito para a confecção da sua peça. Durante o dia, haverá sorteio de brindes e muita interação entre os tricoteiros, que geralmente praticam a atividade de maneira mais solitária.





Nenhum comentário:

Curso Online