Seguidores

Follow

quarta-feira, 21 de junho de 2017

11 playlists para fazer artesanato

A partir de enquete realizada com o público-alvo, Círculo S/A elaborou setlists de diversos estilos com cerca de seis horas de música em cada para estimular o artesanato

A criatividade e concentração são fundamentais para quem adora bordar, tricotar, crochetar ou costurar. Para deixar a imaginação fluir e fazer com que os trabalhos manuais rendam ainda mais, a Círculo S/A, empresa especializada no desenvolvimento de produtos para artesanato, decidiu inovar e criar playlists bem sugestivas para artesãos e todos os apaixonados por handmade. A seleção foi realizada pela equipe Marketing Digital a partir de enquetes com o público-alvo e pode ser acompanhada no perfil da marca (circuloprodutos) noSpotify.
Círculo S/A preparou onze playlists ecléticas com cerca de seis horas de áudio em cada uma. São diferentes estilos, baseados nos resultados de enquetes que foram realizadas através dos canais digitais de comunicação da empresa. A partir das respostas que surgiram, foram criadas setlists especiais. As playlists receberam nomes que fazem referência ao mundo do artesanato e que já são uma inspiração. Confira:
Abençoado artesanato (Gospel) - Canções de louvor para abençoar seu dia e seu trabalho;
Rock das agulhas (Rock) - O Rock, em todas suas vertentes, para dar ritmo ao seu dia de trabalho;
Quer saber? Eu amo crochê! (Sertanejo Universitário) - Essa é pra tirar o pé do chão enquanto você confecciona suas peças com o seu fio preferido. É muita alegria!
Acorda, menina! (Pop nacional e internacional) – Pule da cama com muita animação para um dia de muito artesanato;
Desde o tempo da vovó (Anos 70 e 80) - Uma sessão de flashback para relembrar canções de décadas passadas;
Meu fechamento é crochê (Funk) – O batidão que não deixa ninguém parado! Para crochetar e dançar muito no ateliê;
A cor desse bordado sou eu (Axé) - Diretamente da Bahia para o seu ateliê, muito axé para embalar a produção do dia;
Alongando com a Círculo (Músicas mais lentas e MPB) – Esse é o momento para você relaxar e alongar o corpo. O artesanato é bom demais, mas é necessária uma pausa para descansar!  
¡Dale, Crochetón! (Reggaeton) - Um dia de crochê muito caliente e regado a Reggaeton. É para colocar o corpo para mexer!
Ah, se esse Tricô falasse! (Sertanejo “sofrência” e modão) - Aquela playlist para deixar o pensamento ir longe enquanto crocheta aquela encomenda especial!
Deixa o Patch te levar (Pagode / Samba) - É samba no pé e agulha na mão! Para animar suas horas de trabalho ou esquentar aquele churrasquinho na laje do ateliê.

Ficou curioso e animado para conferir a playlist que mais combina para fazer artesanato? Busque o perfil circuloprodutos no Spotify ou acesse o link: goo.gl/LksrFJ

Parcerias com grandes grifes e estilistas, diversos projetos que incentivam o handmade e pessoas apaixonadas por artesanato fazem da Círculo S/A a maior fábrica de fios para trabalhos manuais do Brasil. A empresa está há 79 anos no mercado e se renova constantemente, aproximando cada vez mais pessoas para o artesanato. Todos os mais de 500 produtos da marca, fabricados de acordo com as últimas tendências do setor, evidenciam a inovação e a modernidade através de cores e texturas diferenciadas em cada lançamento. Com o crescimento deste segmento, a empresa passou a oferecer também acessórios, sempre em busca de atender as expectativas e as necessidades de seus consumidores. O resultado é que a organização hoje é referência entre os principais fornecedores de fios em moda e decoração.

Nenhum comentário: