Seguidores

Follow

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Cinza e elementos geométricos predominam nas estampas da nova coleção de tecidos da Círculo S/A

O contraste do cinza com cores mais vibrantes puxadas para o candy color formam a paleta de cores da nova coleção de tecidos para decoração da Círculo S/A, chamada Diamantes. A combinação do escuro com os tons mais delicados e românticos, aliada a escolha das estampas em formatos geométricos, outra forte tendência, trazem o conceito moderno, atual e aconchegante para os ambientes.
O cinza veio com tudo na decoração. Eleito o novo preto, a cor neutra e sóbria, com um tom mais suave, é o que mais se tem visto nos ambientes que optam pelo “menos é mais”. “O cinza nos remete à simplicidade, tem tudo a ver com esse conceito. É super democrático, destaca as outras cores e pode ser facilmente combinado com quase tudo”, completa a consultora de estilo da Círculo S/A, Simone Scottini.
A dica para usar esses tecidos, é apostar na confecção de peças como almofadas, quadros e toalhas que podem ser usadas em qualquer cômodo da casa. “São tecidos feitos em 100% algodão, macios, que vão dar mais originalidade aos espaços”, reforça Simone.





Nenhum comentário:

Curso Online